Inscrições abertas para técnico integrado em Agroindústria – Proeja – Instituto Federal do Paraná

Inscrições abertas para técnico integrado em Agroindústria – Proeja

O Campus Colombo está com inscrições abertas para o Técnico em Agroindústria – Proeja, modalidade presencial. O curso é voltado a estudantes com o Fundamental completo; aos maiores de 18 anos e àqueles que não cursaram o Ensino Médio. O curso é organizado de forma que o estudante, a partir de única matrícula na instituição, conclua o Ensino Médio juntamente a uma habilitação profissional técnica de nível médio.

As inscrições, que tiveram início em 17 de novembro, são gratuitas e podem ser realizadas até 15 de dezembro no Campus Colombo (Rua Antonio Chemin, nº 28, Roça Grande, Colombo-PR), das 8h30 às 12h; das 13h30 às 17h e das 18h às 21h.

O curso tem início em 2017 e terá duração de três anos. As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira, no período noturno.

A seleção de candidatos para ingresso será realizada mediante Processo Seletivo Simplificado, que consistirá na distribuição das vagas através de cotas de inclusão e concorrência geral, mediante sorteio público, sem prova escrita ou outra forma de avaliação de conhecimentos. Serão ofertadas 40 vagas.

Confira o edital.

Informações: Campus Colombo do IFPR.