Câmpus Curitiba comemora 22 anos do curso de Enfermagem – Instituto Federal do Paraná

Câmpus Curitiba comemora 22 anos do curso de Enfermagem

Neste mês de fevereiro, o Câmpus Curitiba comemora os 22 anos de funcionamento do curso técnico em Enfermagem, inaugurado ainda na Universidade Federal do Paraná, em 1991. Em 8 de fevereiro foi realizada uma solenidade para comemorar a data. O evento fez parte da programação da Semana Pedagógica do Câmpus e contou com a participação de docentes e servidores. As atividades consistiram em uma cerimônia de comemoração, uma apresentação das atividades do curso de Enfermagem no IFPR e uma exposição com documentos que contam a história do curso ao longo dos anos.

A exposição incluiu uma linha do tempo com planos de curso, atas do colegiado, projetos do laboratório, cadernetas de estágio e fotos. Em destaque, a homenagem feita à professora Margareth V. Machado, membro do colegiado há 21 anos.

Veja fotos do evento no Facebook do IFPR.