Campus Curitiba divulga lista de aprovados para vagas remanescentes – Instituto Federal do Paraná

Campus Curitiba divulga lista de aprovados para vagas remanescentes

O Instituto Federal do Paraná (IFPR), Campus Curitiba, divulgou a lista dos 12 aprovados no Processo Seletivo para vagas remanescentes do Ensino Médio. Anualmente o IFPR realiza um teste de seleção para que alunos de outras instituições ocupem as vagas quem ficaram ociosas – resultantes do cancelamento da matrícula.

De acordo com a coordenadora do Controle acadêmico do Instituto Federal do Paraná, Noeli Zaquini, em 23 de janeiro 30 candidatos fizeram uma prova de conhecimentos gerais disputando 12 vagas para o 2° ano do Ensino Médio.

Matrícula

O registro acadêmico será feito nesta quarta-feira, 18, às 09 horas.  Os aprovados devem comparecer acompanhados pelos responsáveis e portando cópia autenticada do RG e histórico escolar do ensino fundamental.

Os candidatos não aprovados precisam ficar atentos para as chamadas complementares. Dúvidas e informações diretamente no controle acadêmico (Rua Dr. Alcides Vieira Arcoverde, 1225, Jardim das Américas) ou pelo telefone (41) 3361-4914.

Confira a lista dos aprovados:

Vagas remanescentes Campus Ctba