Câmpus Curitiba é o Campeão Geral da 3ª Edição dos JIFPR – Instituto Federal do Paraná

Câmpus Curitiba é o Campeão Geral da 3ª Edição dos JIFPR

A Comissão Organizadora da 3ª Edição dos Jogos do Instituto Federal do Paraná (JIFPR) publicou, na tarde desta quinta-feira (18), os boletins oficiais contendo o resultado dos jogos de cada modalidade disputada durante o eventos esportivo, realizado na última semana, entre os dias 11 e 14 de outubro.

O Câmpus Curitiba consagrou-se como o Campeão Geral da competição, conquistando 17 medalhas de ouro, 10 medalhas de prata e 4 medalhas de bronze, totalizando 75 pontos. Em segundo lugar, está o Câmpus Jacarezinho, com 39 pontos e, em terceiro, o Câmpus Umuarama, com 29 pontos. Esta foi a primeira vez que a Comissão Organizadora premiou o Campeão Geral do evento.

A 3ª Edição dos JIFPR contou com a participação de 511 atletas de 11 câmpus do IFPR. Os participantes concorreram nas seguintes categorias:

Atletismo, nas categorias Feminino e Masculino
Basquetebol Masculino
Futebol Masculino
Futsal, nas categorias Feminino e Masculino
Handebol Masculino
Natação, nas categorias Feminino e Masculino
Tênis de Mesa individual, nas categorias Feminino e Masculino
Tênis de Mesa em duplas Masculino
Voleibol, nas categorias Feminino e Masculino
Vôlei de Praia, nas categorias Feminino e Masculino
Xadrez, nas categorias Feminino e Masculino

Cerca de 60 servidores dos câmpus e da Reitoria estiveram envolvidos na organização do evento. “Agradecemos a todos pelo empenho nos Jogos, em especial à Direção Geral e todos os servidores do Câmpus de Assis Chateubriand pela acolhida na cidade”, comenta o Diretor de Assuntos Estudantis e Atividades Especiais do IFPR e Coordenador Geral da 3ª Edição dos JIFPR, professor Izaías Costa Filho. O professor garante que todos os estudantes são igualmente beneficiados, independente da cor da medalha que levaram para casa. “No final o que vale são os alunos do IFPR, que tiveram através do esporte, a oportunidade de vivenciar um importante momento de integração”, destaca.

Os resultados estão disponíveis na na página dos JIFPR. Imagens do evento esportivo estão disponíveis na página do IFPR no Facebook.