Campus Curitiba recebe premiação na Assembleia Legislativa do Paraná – Instituto Federal do Paraná

Campus Curitiba recebe premiação na Assembleia Legislativa do Paraná

Na segunda-feira (14), foi realizada, na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), em Curitiba, a entrega de certificados para as 75 melhores escolas públicas e privadas do Paraná classificadas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) do ano de 2014.O Campus Curitiba do IFPR, representado na cerimônia pela Diretora de Ensino Sheila Cristiana de Freitas, recebeu a premiação.

“Este prêmio é uma indicação de que é possível realizar uma educação profissional técnica de qualidade e que, apesar de a preparação para o Enem não ser o foco do Campus Curitiba, graças à força de trabalho de todos os servidores e dedicação de nossos alunos, o resultado foi satisfatório e poderá ser ainda melhor nos próximos anos”, afirma Adriano Willian, Diretor-Geral da unidade.

O evento foi realizado pela Frente Parlamentar da Educação do Congresso Nacional, em parceria com a Secretaria de Estado da Educação do Paraná, bem como com a Comissão de Educação da Assembleia Legislativa do Paraná e o Sindicato das Escolas Particulares do Paraná.]]>