Câmpus do IFPR realizam Mostra de Cursos na sexta (21) – Instituto Federal do Paraná

Eventos Institucionais

Câmpus do IFPR realizam Mostra de Cursos na sexta (21)

Os Câmpus de Assis Chateubriand, Foz do Iguaçu e Umuarama realizam nesta sexta-feira, dia 21 de outubro, a edição 2011 da Mostra de Cursos, evento de divulgação do IFPR junto à comunidade paranaense.

Em Assis Chateaubriand, os visitantes receberão um kit contendo o Guia de Cursos 2012 e também material informativo sobre o processo seletivo. No município de Umuarama, a mostra será realizada em parceria com outras cinco escolas estaduais que também oferecem formação técnica e profissionalizante. Além dos stands, os visitantes poderão apreciar atrações culturais.

Já, em Foz do Iguaçu, será possível realizar uma visita guiada pelas instalações do câmpus. Ali, a exposição ficará aberta para visitação até o fim do período de inscrições do processo seletivo, em novembro.

Mais de 700 estudantes e docentes estão envolvidos na organização do evento nos três câmpus. Para acompanhar a cobertura completa basta acessar o hotsite da Mostra de Cursos 2011.