Campus Londrina recebe comitiva da Reitoria – Instituto Federal do Paraná

Nos Campi

Campus Londrina recebe comitiva da Reitoria

Na quinta (27), autoridades do IFPR, do município e do Congresso Nacional estiveram reunidos no Campus Londrina. Foram discutidas questões sobre a unidade e demandas do Campus Avançado Astorga. No período da tarde, o Reitor conversou com estudantes, técnicos e professores.

Na ocasião, também foi realizada uma visita ao terreno onde futuramente será construída a nova sede do Campus Londrina. A visita contou com a presença do prefeito Alexandre Kireeff e do deputado federal Alex Canziani.

Acompanharam o Reitor Pro Tempore, professor Odacir Zanatta, nas atividades em Londrina a Pró-Reitora de Gestão de Pessoas, Eliane Mesquita, o Pró-Reitor de Extensão, Pesquisa e Inovação, Marcelo Estevam e o Chefe de Gabinete, Marcos Paulo Rosa.

Campus Londrina recebe visita do Reitor Pró-Tempore