Câmpus Palmas sedia o Encontro de Licenciaturas do IFPR – Instituto Federal do Paraná

Campus Palmas

Câmpus Palmas sedia o Encontro de Licenciaturas do IFPR

Representantes da Reitoria e dos Câmpus do Instituto Federal do Paraná encontram-se reunidos em Palmas para o “Encontro de Licenciaturas do IFPR”. O evento, promovido pela Pró-Reitoria de Ensino – PROENS, em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa e Inovação – PROEPI, tem como tema as “Diretrizes Curriculares para os Cursos de Licenciatura do IFPR”.

Além das diretrizes, outros temas abordados são a experiência do PIBID no IFPR e o desenvolvimento de empreendedorismo, pesquisa e criatividade no ensino de Licenciaturas do IFPR. As atividades do encontro tiveram início na quinta-feira (25).

Cerca de 60 servidores ligados aos cursos de licenciatura do IFPR estão presentes no evento. O Encontro termina na tarde desta sexta-feira (26).