Câmpus Paranaguá completa seis anos de atividades – Instituto Federal do Paraná

Câmpus Paranaguá completa seis anos de atividades

O Câmpus Paranaguá comemora, nesta semana, seis anos de atividades. Atualmente, o câmpus atende cerca de 700 alunos regulares distribuídos em 3 cursos de nível médio: Informática, Meio Ambiente e Mecânica; 3 cursos de nível superior: Licenciatura em Física, Ciências Sociais e Tecnólogo em Manutenção Industrial; 2 Especializações: Matemática e Gestão Ambiental. Neste período, o Câmpus Paranaguá formou seus alunos primando por uma educação inclusiva de qualidade para todos, e que distribuiu, neste ano, quase 400 bolsas para nossos discentes.

Para 2015, o câmpus contará com mais um curso de nível superior: Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Além destes, Paranaguá ainda conta com estudantes nas modalidades presencial e EaD, cursos de extensão e em programas governamentais de qualificação profissional, como o Mulheres Mil e o Pronatec.

Para o processo de expansão, está sendo finalizada a construção de mais um bloco de ensino que comportará novas salas de aula e uma nova biblioteca mais moderna e com mais espaço.

Para saber mais sobre o Câmpus Paranaguá, acesse paranagua.ifpr.edu.br