Campus Paranaguá divulga lista de aprovados no Curso Técnico em Eletromecânica – Instituto Federal do Paraná

Campus Paranaguá divulga lista de aprovados no Curso Técnico em Eletromecânica

O Instituto Federal do Paraná, Campus Paranaguá, divulgou a lista dos 40 aprovados no curso Técnico em Eletromecânica. Os novos estudantes fazem parte do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos – PROEJA.

Matrícula

A matrícula acontece hoje, 17, das 09 às 13 horas no Campus Paranaguá, Rua Antonio Carlos Rodrigues, 453, Conjunto Residencial Moradias Porto Seguro. Os candidatos que não se classificaram devem acompanhar a divulgação da segunda chamada, que será publicada no dia 03 de março. Mais informações diretamente na secretaria do Campus ou pelo telefone (41) 3424-6432.

Confira a relação dos aprovados:

Curso Técnico em Eletromecânica_Campus Paranaguá