Câmpus Paranaguá tem novo Diretor Geral – Instituto Federal do Paraná

Câmpus Paranaguá tem novo Diretor Geral

Nesta terça-feira, 25 de agosto, o Instituto Federal do Paraná empossou o novo diretor do Campus Paranaguá, professor Marco AurélioVinsintin, e o novo pró-reitor de Interação com a Sociedade,  professor Antônio Carlos Novaes. O evento, realizado no auditório do Campus Paranaguá, contou  com a presença do reitor do IFPR, Alipio Leal, pró-reitores, diretores, o vice-prefeito de Paranaguá, Fabiano Elias, além de professores e alunos.

Sobre a mudança na diretoria do Câmpus, o reitor Alípio Leal ressaltou a importância do professor Marco Aurélio Vinsintin na nova missão. “Estas alterações vêm ao encontro daquilo que propomos que é alcançar o bem comum. Nosso projeto é transformar a vida da sociedade para melhor através da educação já que Paranaguá está no mapa da educação do Brasil”, frisou o reitor.

O novo diretor geral, professor Marco Aurélio Visintin tem formação em Informática e em seu pronunciamento agradeceu pela oportunidade e leu uma poesia sobre Paranaguá escrita por sua mãe.

O  Câmpus Paranaguá do IFPR oferece cursos de aqüicultura, informática, logística e mecânica e completa o primeiro ano de atividades neste mês de agosto. “Uma das nossas prioridades é melhorar a infra-estrutura do campus. Temos projeto para o bloco de laboratórios, ginásio de esportes e é preciso reavaliar estas prioridades com planejamento de datas”, garantiu o reitor Leal.