Câmpus Paranavaí abre inscrições para projeto de extensão “Olimpíada de Informática” – Instituto Federal do Paraná

Câmpus Paranavaí

O IFPR – Câmpus Paranavaí está com inscrições abertas para o projeto de extensão “Olimpíada de Informática”, que vai dar formação inicial na área da programação de computadores para estudantes da oitava série do ensino fundamental do município. Além de promover a aprendizagem de noções básicas de programação, o projeto tem o objetivo de divulgar o IFPR, despertando nos participantes o interesse pelo Curso Técnico em Informática na modalidade Integrado.

Durante o curso, os estudantes participarão de uma olimpíada composta por desafios de programação. No final, o candidato que obtiver o melhor desempenho na resolução dos desafios será premiado.

Os interessados em participar devem realizar suas inscrições pessoalmente no protocolo da Diretoria de Ensino do Câmpus Paranavaí, das 14h às 17h e das 19h às 22h, até o dia 30 de setembro. A relação de candidatos que vão participar do projeto será divulgada no dia 04 de outubro. As atividades do projeto de extensão “Olimpíada de Informática” serão realizadas às segundas e quartas-feiras, das 16h às 18h, no Câmpus Paranavaí.