Campus Umuarama iniciará obra do ginásio de esportes – Instituto Federal do Paraná

Nos Campi

Campus Umuarama iniciará obra do ginásio de esportes

No dia 14 de outubro, o Reitor Pro Tempore Odacir Antonio Zanatta assinou a ordem de serviço para a construção do ginásio de esportes do Campus Umuarama. A cerimônia contou com a presença do Diretor-Geral do campus, Alan Rodrigo Padilha, do Pró-Reitor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Paulo Tetuo Yamamoto, do prefeito da cidade, Moacir Silva, entre outras autoridades.

“A obra do ginásio de esportes atenderá uma demanda importante do campus, uma vez que não há espaço para realização das aulas esportivas, com os alunos tendo de ser transportados para o Centro da Juventude ou para o Ginásio Mário Oncken para a realização das atividades”, comentou Zanatta. A expectativa é de que a estrutura seja concluída em até 10 meses.