Candidatos a reitor apresentam propostas à comunidade acadêmica – Instituto Federal do Paraná

Candidatos a reitor apresentam propostas à comunidade acadêmica

Servidores e alunos de praticamente todos os campi e polos de apoio presencial do Instituto Federal do Paraná (IFPR) puderam ouvir as propostas dos candidatos a reitor da instituição. O professor Boanerges Candido da Silva e o professor Irineu Colombo se apresentaram à comunidade acadêmica, responderam perguntas entre si e também questionamentos formulados pelos eleitores e questões encaminhadas pelo Sindicato dos Trabalhadores da Educação Básica, Técnica e Tecnológica do Paraná (SindiEdutec).

O debate foi transmitido ao vivo por meio da plataforma do Ensino à Distância do IFPR (EAD).

Foram abordados temas como pesquisa; educação à distância; infra-estrutura; integração entre os campi; assistência estudantil, entre outros.

A votação será realizada na próxima quinta-feira (24). Podem votar todos os técnicos administrativos, professores e alunos do IFPR.

Assista ao debate, na íntegra, por meio do site do EAD (de preferência, utilize o navegador internet explorer).