Projeto de iniciação científica seleciona bolsista – Campus Capanema

Projeto de iniciação científica seleciona bolsista

Nos dias 15 e 20 de fevereiro, os alunos interessados em participar do projeto “Projeto: Considerações sobre as transformações socioespaciais geradas pela instalação da Usina do Baixo Iguaçu no Município de Capanema”, aprovado pelo edital PROEPI/IFPR n° 15/2016 – PIBIC JR, poderão candidatar-se a receber bolsa de iniciação científica no valor de R$350,00.

Para participar da seleção, o estudante deverá estar regularmente matriculado no curso  (Ensino Médio Integrado – Campus Capanema),  não pode estar cursando disciplina de dependência no período de vigência da bolsa e deve possuir frequência mínima de 75% em qualquer disciplina cursada. O bolsista selecionado exercerá suas atividades em regime de 12 horas semanais sob a supervisão do orientador.

INSCRIÇÕES:

Inscrições devem ser realizadas diretamente com o coordenador do Projeto Professor Dennison Benetti Rodrigues

Data e horário:15 a 20 de fevereiro até as 17 horas

DOCUMENTOS PARA INSCRIÇÃO:

-Formulário de inscrição

Observação.: A dissertação deve apresentar no minimo 30 linhas de argumentação e será realizada no dia 21 de fevereiro as 14 horas no bloco Administrativo.

Para acessar o documento norteador da Seleção de Bolsista, clique aqui.

Resultado Final publicado em 22/02/217 clique Aqui