Alunos do Curso Técnico em Segurança do Trabalho – EaD – Campus Capanema realizam visita técnica. – Campus Capanema

Nos dias 05 e 12 de abril de 2018, as três turmas do curso Técnico em Segurança do Trabalho –Modalidade EaD – do Campus Capanema – Polos Capanema e Planalto PR realizaram visita técnica no canteiro de obras da UHB – Usina Hidroelétrica Baixo Iguaçu que está sendo construída no município de Capanema PR.
Acompanhados pelos professores mediadores presenciais os alunos do curso puderam vivenciar momentos únicos de aprendizado vez que muito do que os mesmos já acompanharam nas aulas foi possível os mesmos observarem na prática.
Além da visita no canteiro de obras, os alunos participaram de uma palestra sobre a história e implantação da UHB, bem como de todos os procedimentos de saúde e segurança do trabalhador que são adotados e praticados pela empresa que executa a obra.
Para o Campus Capanema parcerias como essa são extremamente valorosas pois possibilitam um aprendizado com maior qualidade para todos os alunos.

Fonte e Fotos:
Cheila Nunes