Divulgado Edital de transferências para ingresso no IFPR – Campus Capanema

Divulgado Edital de transferências para ingresso no IFPR

Estarão abertas a partir do dia 14 de janeiro as inscrições para o edital de transferências internas e externas para o Instituto Federal do Paraná. O processo seletivo tem por objetivo permitir aos estudantes de cursos técnicos de outras instituições ingressar no IFPR, assim como possibilita transferências dentro dos diferentes campi do IFPR. Os interessados devem consultar o edital abaixo. As inscrições se encerram no dia 28 de janeiro.

Edital – Processo Seletivo para Transferência Interna e Externa

Divulgado Edital de transferências para ingresso no IFPR