Edital de transferência interna e externa é publicado – Campus Capanema

Edital de transferência interna e externa é publicado

O IFPR – Campus Capanema  publicou, nesta sexta-feira (18), o Edital de Processo Seletivo Simplificado para Ingresso de Estudantes nos Cursos de Graduação  por Transferência Interna e Externa ou de Portadores de Diploma de Graduação para o segundo semestre de 2020. As inscrições podem ser realizadas até 09 de julho de 2021.

Formas de transferência

Transferência interna: transferência de estudante regularmente matriculado em curso do IFPR para outro curso de mesmo nível no mesmo campus ou em outro campus do IFPR, a partir do 2º (segundo) período letivo do curso, mediante a existência de vaga, seguindo os critérios divulgados neste edital.

Transferência externa:  Transferência externa: disponibilizada para estudante matriculado em curso de graduação de outras instituições de ensino para ingresso em curso de mesmo nível a partir do 2º (segundo) período letivo do curso, mediante a existência de vaga, seguindo os critérios divulgados neste edital.

Das inscrições

As inscrições ocorrerão de 25 de junho a 09 julho de 2021, por meio do e-mail da Secretaria Acadêmica secretaria.academica@ifpr.edu.br .Os documentos necessários para inscrição estão disponíveis no edital.

Do registro acadêmico

Os candidatos classificados dentro do número de vagas disponíveis deverão solicitar o registro acadêmico pelo e-mail da Secretaria Acadêmica do Campus Capanema(secretaria.capanema@ifpr.edu.br), entre os dias 22 e 26 de julho de 2021.

Leia o Edital 88 de 18 de junho de 2021 na integra.