Campus Capanema abre processo seletivo para Estágio – Campus Capanema

Campus Capanema abre processo seletivo para Estágio

Estarão abertas as inscrições à partir da próxima segunda-feira (28/06) para Processo Seletivo de Estágio do Instituto Federal do Paraná – Campus Capanema. É ofertado uma vaga para estudantes regularmente matriculado(a) em curso de licenciatura.

Poderão concorrer a vaga descrita no item 1 do Edital somente aqueles(as) candidatos(as) que estiverem cursando entre o 1° e o 7° período;

A inscrição para o processo seletivo deverá ser realizada por meio de Formulário Eletrônico (Clique aqui) entre as 8h do dia 28/06/2021 às 18h do dia 05/07/2021.  Não serão aceitas inscrições via e-mail.

DA DOCUMENTAÇÃO A SER ENTREGUE NO ATO DA INSCRIÇÃO

·        O(a) candidato(a) deverá anexar, em arquivo único PDF, no ato da inscrição, os seguintes documentos na seguinte ordem: (o tamanho máximo do arquivo é de 100 MB)

a) Currículo;

b) Carta de apresentação;

c) Cópia de documento oficial de identificação com foto;

d) Declaração de Matrícula.

Os interessados devem anexar os documentos requeridos pelo edital

O edital e a ficha de inscrição encontram-se disponíveis abaixo. As inscrições encerram-se no dia 05 de julho. Para mais informações, entrar em contato com o campus por meio do telefone 46 3552-3314.

Edital nº 90

Formulário Eletrônico Inscrição

Homologação das inscrições para o processo seletivo para contratação de uma vaga para estagiário
clique aqui

EDITAL N°99, DE 08 DE JULHO DE 2021 PUBLICAÇÃO DE HORÁRIOS DAS ENTREVISTAS EDITAL 90/2021 -IFPR/ DG CAPANEMA clique aqui

Foi Publicado o edital cujo objeto é a classificação provisória do Processo seletivo de contratação de estagiários para o Campus Capanema do Instituto Federal do Paraná.
Acesse o EDITAL N°102, DE 12 DE JULHO DE 2021

EDITAL N°104, DE 16 DE JULHO DE 2021
CLASSIFICAÇÃO FINAL / EDITAL 90/2021 -IFPR/ DG CAPANEMA
publica a classificação FINAL do processo seletivo para contratação de estagiários(as) para o Campus Capanema do Instituto Federal do Paraná, conforme Edital nº 90/2021 – IFPR/DG Capanema