VAGAS PARA BOLSISTAS EM PROJETOS DE PESQUISA E EXTENSÃO – Campus Capanema

VAGAS PARA BOLSISTAS EM PROJETOS DE PESQUISA E EXTENSÃO

Estão abertas inscrições para bolsistas nos programas PIBEXjr e PIBIC.

O Programa Institucional de Bolsas de Extensão – Modalidade PIBEX Júnior, dispõe de uma vaga para o projeto Formando a Rede de Proteção, que é coordenado pela Professora Elize Bertella e pela bibliotecária Cleoci Schneider, aprovado em conformidade com o edital 04/2021 (PIBIC-Jr) Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná – PROEPI/IFPR, por meio da Diretoria de Extensão, Arte e Cultura – DIEXT.

A bolsa, no valor R$ 350,00, destina-se a alunos do ensino médio técnico. Maiores informações podem ser obtidas no Edital Chamada Interna para Seleção de Bolsista do Programa Institucional de Bolsas de Extensão (Pibex Jr) Edital N.04/2021 – Diext/Proeppi , em anexo.

Quanto ao Programa Institucional de Bolsas e Iniciação Científica – PIBIC /IFPR, foi disponibilizado bolsa para o projeto “A participação feminina na (Re) Organização do Movimento Estudantil Secundarista Paranaense (1964-1985)” que é coordenado pelas Professoras Silvana Lazarotto Schmitt e Juliana Valentini.

Há uma bolsa, no valor de R$ 400,00, destinada à alunos do ensino superior.

Para se candidatar a esta bolsa é necessário ler o edita Chamada Interna Específica N.01 Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica – Pibic/Ifpr Edital Nº 03/2021 – Dipe/Proeppi, Em Anexo.

Confira os editais e se inscreva!

Relação de inscritos para seleção do projeto: “A participação feminina na (Re)Organização do movimento estudantil secundarista paraense (1964-1985)”. Horários das entrevistas.

RESULTADO DA CHAMADA INTERNA PARA SELEÇÃO DE BOLSISTA DO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE EXTENSÃO (PIBEX Jr) EDITAL N.04/2021 – DIEXT/PROEPPI Ata 01/2021 : FORMANDO A REDE DE PROTEÇÃO