PACE PARA CALOUROS – Campus Capanema

PACE PARA CALOUROS

Atenção alunos ingressantes!
Foi publicado um novo Edital para inscrição, para formação de cadastro reserva, no programa PACE . As inscrições terão inicio no dia 16/08/2021 e podem ser realizadas até o dia 01/09/2021.
A finalidade é Formação de Cadastro Reserva de Discentes Ingressantes, para os Programas da Assistência Estudantil  Ingressantes 2021. “São considerados ingressantes aqueles discentes que ingressaram no IFPR no exercício de 2021”.
Dentre os requisitos consta: Possuir matrícula ativa junto ao IFPR, em um dos seguintes níveis do ensino presencial; Cursos Técnicos de nível médio (concomitante, integrado e subsequente); Cursos de Educação de Jovens e Adultos articulada à Educação Profissional e Tecnológica – EJA/EPT; Comprovar situação de vulnerabilidade socioeconômica; Não ter pendência de pagamento de Guia de Recolhimento da União – GRU, referente aos Programas da Assistência Estudantil e/ou Programa Institucional de Inclusão Digital – PRODIGI, até 15 de junho de 2021, referente aos exercícios atual ou anterior.

As inscrições serão recebidas das 08h do dia 16 de agosto de 2021 as 12h do dia 01 de setembro de 2021, exclusivamente Formulário Eletrônico de Inscrição, no Sistema de Gerenciamento da Assistência Estudantil – SiGAE do Instituto Federal do Paraná, disponível em https://sigae.ifpr.edu.br a partir da data de início das inscrições.

Para mais informações acesse o Edital
Ou a página da Assistência Estudantil clicando aqui