VII Colóquio – Educação e Cidadania: Experiências e percepções sobre o autismo na Europa e no Brasil. – Campus Capanema

Semana na Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla.

O Grupo de Estudo e pesquisa Educação e Epistemologia das Ciências e suas Linguagens GEECIEN – promove o VII Colóquio – Educação e Cidadania, que que ocorrerá durante a semana Nacional Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla. O evento será transmitido pelo canal do
GEECIEN – no youtube : https://www.youtube.com/watch?v=EH9SABVAv8U , a participação é aberta ao público em geral e contará com a participação do Professor Francesco Cucchiarale, com mediação do Professor Dennison Benetti Rodrigues, que abordarão o tema: Experiências e percepções sobre o autismo na Europa e no Brasil.

Francesco é Licenciado em Psicologia e na graduação pesquisou sobre a “inovação do método Carl Gustav Jung” em 2012 na Universidade de Ferrara; possui mestrado em ciências neuropsicológicas com a dissertação sobre “Lobbyng e Recursos Humanos” realizado em 2013 na Universidade de Ferrara e doutorado em Neurociências no Departamento de Psicologia Comportamental Congitiva com tese sobre “Paixão e perversão do humano “obtido em 2017 na Universidade de Pádua.
licenciado em Economia e Comércio com uma tese sobre o “Sistema económico europeu precário” pela Universidade de Ferrara em 2010.
curso de pós- doutorado em Hipnose Terapêutica obtido em 2018 na Academia Internacional de Hipnose Clínica e Experimental na Espanha.
Publicou 3 livros na Itália e dois no Brasil. Trabalha com psicologia infantil e com transtornos relacionados à realidade e inclusão de pessoas com faculdades especiais.
Anote em sua agenda e participe: 26/08/2021, ás 19h30