PROCESSO SELETIVO 2021/2022 IFPR CAMPUS CAPANEMA: VEM SER FEDERAL ! – Campus Capanema

PROCESSO SELETIVO 2021/2022 IFPR CAMPUS CAPANEMA: VEM SER FEDERAL !

O campus oferece três cursos técnicos, de nível médio na modalidade presencial, cuja oferta é Integrada ao ensino médio: para pessoas que já tenham concluído o Ensino Fundamental.

O diferencial dos cursos técnicos é que são organizados de modo que o estudante, a partir de única matrícula na Instituição, conclua o Ensino Médio juntamente a uma habilitação profissional técnica, ampliando significativamente sua formação.

A Diretora geral do Campus Capanema, Professora Leocádia Cândido, publicou, no dia 10/11/2021 o edital EDITAL N°158, DE 10 DE NOVEMBRO DE 2021, que Estabelece as normas para a realização do processo seletivo de ingresso dos estudantes dos cursos técnicos de nível médio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná – Campus Capanema, para o ano letivo de 2022.

Os cursos e vagas ofertados são:

O ingresso será por sorteio público a ser realizado de forma on-line no dia 7/12/2021 e poderá ser acompanhado pelo canal do campus em sala que será divulgada no https://ifpr.edu.br/capanema/ . O detalhamento do sorteio encontra-se no Edital que disciplina este processo seletivo.
As inscrições dar-se-ão exclusivamente por meio eletrônico.

Para realizar a inscrição, o interessado em participar do processo seletivo deve acessar ao formulário disponível no link https://forms.gle/MoN5E9Jbsyv8FnXg9 entre os dias 13 de novembro de 2021 e 30 de novembro de 2021. As inscrições são gratuitas.

No ato da inscrição é importante atentar-se para a seleção do curso pretendido e modalidade de cota. Igualmente importante observar, caso opte por cotas, a documentação exigida para cada cota, dentre eles declarações anexas ao Edital. Informações detalhadas sobre cada cota podem ser obtidas no Edital.

INFORMAÇÕES PELO TELEFONE 46 99314350

EDITAL N°158, DE 10 DE NOVEMBRO DE 2021