PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS(AS) PARA O CAMPUS CAPANEMA DO INSTITUTO FEDERAL DO PARANÁ – Campus Capanema

O Instituto Federal do Paraná, por meio da Direção Geral do Campus Capanema, torna público o presente Edital destinado ao processo seletivo para contratação de estagiário (a).

São 02 (duas) vagas para estudante de graduação para atuação no IFPR – campus Capanema.
Para as vagas o candidato deverá ser estudante regularmente matriculado(a) em curso superior. que estiverem cursando entre o 1° e o 7° período. A inscrição para o processo seletivo deverá ser realizada por meio de Formulário Eletrônico (Clique aqui) entre as 8h do dia 22/03/2022 às 18h do dia 29/03/2022.
O(a) estagiário(a) cumprirá jornada de 30 (trinta) horas semanais, sendo 6 horas diárias, de segunda a sexta-feira, podendo ser em um dos dois períodos (matutino das 7h às 13h ou vespertino das 13h às 18h) ou 20 (vinte) horas semanais, sendo 4 horas diárias no período noturno das 18h às 22h, dependendo da necessidade de atendimento do campus.
As atividades a serem, bem como a documentação necessária, desenvolvidas estão descritas detalhadamente no
EDITAL N°34, DE 21 DE MARÇO DE 2022 .

EDITAL N°40, DE 07 DE ABRIL DE 2022
lista de classificação final dos candidatos no processo seletivo para contratação de estagiários(as) candidatos do processo seletivo para contratação de estagiários(as) para o Campus Capanema

EDITAL N°39, DE 05 DE ABRIL DE 2022
Classificação provisória do processo seletivo para contratação de estagiários(as) para o Campus Capanema do Instituto Federal do Paraná, conforme Edital nº 34/2022 – IFPR/DG Capanema.

EDITAL N°38, DE 01 DE ABRIL DE 2022
CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS PARA ENTREVISTA

EDITAL N°36, DE 30 DE MARÇO DE 2022
Inscrições para o processo seletivo para contratação de estagiário(a) para o campus Capanema