JOGOS ESCOLARES: FASE MUNICIPAL – Campus Capanema

JOGOS ESCOLARES: FASE MUNICIPAL

Estão acontecendo as fases municipais dos jogos escolares do Paraná.
Este evento, já tradicional no estado, é uma grande oportunidade para que jovens em idade escolar tenham significativas experiências com diferentes práticas esportivas.

Na semana de primeiro a oito de abril, aconteceram, em Capanema, as disputas do futsal masculino e feminino. Onde o Instituto Federal do Paraná, Campus Capanema, foi muito bem representado, com equipes que demonstraram dedicação, garra e determinação, obtendo excelentes resultados.

Na primeira disputa, que ocorreu na sexta feira, dia 1, a equipe masculina ganhou do colégio Pinheiro e na quarta feira ganhou do colégio Padre Cirilo. Embora a mesma equipe tenha perdido para o colégio Rocha pombo, acabaram ficando com o segundo lugar na fase. Um resultado muito satisfatório dadas as condições impostas pelo distanciamento social dos últimos tempos, que os impediu de treinar com mais frequência. A vontade venceu as adversidades!

Quanto a equipe feminina, que disputou com os colégios Pinheiro, Rocha pombo, São Cristóvão e Padre Cirilo, conquistou a medalha de ouro invicta. Quer resultado mais positivo?

O Campus Capanema trouxe o primeiro e segundo lugares para casa e se enche de orgulho.

Nosso reconhecimento e agradecimento aos alunos que se dedicaram aos treinos e nos jogos, às famílias que apoiaram, aos servidores que estavam diretamente envolvidos nos treinos e jogos, e aos demais servidores que apoiaram. Também aos discentes que torceram com muita energia.

Sabemos da importância dos jogos escolares na formação de nossos discentes, em diversos aspectos. Somos, portanto, muito felizes pelo desempenho até aqui e reafirmamos o quanto acreditamos que cada um tem feito seu melhor. Juntos, podemos ser ainda melhores!