Projeto Mar no Interior em capítulo de Livro – Campus Capanema

Projeto Mar no Interior em capítulo de Livro

O projeto Mar no Interior participou do Desafio Oceano na Educação e a professora orientadora junto com alguns dos estudantes escreveram o relato da atividade que virou capítulo deste e-book.Em Capanema os estudantes do mar no interior promoveram o concurso cultural “O oceano para nós” que contou com a participação de crianças e adolescentes das escolas da região. Mesmo em um momento de pandemia e em atividades remotas esta experiência ajudou muito a entendermos como os jovens e crianças da nossa região enxergam o mar. As produções artísticas enviadas para o concurso expressaram o amor que temos pelo oceano mesmo estando longe dele e as ganhadores receberam premiações e tiveram sua arte exposta no Instagram do projeto.

O lançamento do livro ocorreu de forma virtual, pela plataforma Youtube, no canal da Ciência no dia 04/08/2022 às 18 horas.

Link para o Livro: Desafio Oceano na Educação