PROJETOS APROVADOS NA 13º MOSTRA CIENTÍFICA DA UNE – Campus Capanema

PROJETOS APROVADOS NA 13º MOSTRA CIENTÍFICA DA UNE

Considerado o maior encontro estudantil da América Latina, a Bienal de Arte, Ciência e Cultura da União Nacional de Estudantes, em sua 13º edição, prevista para os dias de 2 a 5 de fevereiro, no Rio de Janeiro, tem como tema “Um Rio Chamado Brasil – Afluentes da Reconstrução”.

No evento, diversos trabalhos envolvendo ciência e arte, literatura, música e jogos digitais, serão apresentados por estudantes do ensino médio à pós-graduação, além de contar também com seminários, debates, oficinas, espetáculo de abertura, dinâmicas lúdicas e esportivas, entre outras atividades.

Nessa edição, o IFPR Campus Capanema teve dois trabalhos do nível Médio Técnico Integrado selecionados: na área de Geociências, Agrárias e Meio Ambiente, o projeto de “Reconstrução do Brasil através da agroecologia e aprendizagem: sistema de plantio direto de hortaliças (SPDH) em horta do IFPR campus Capanema”, apresentado por Joana Fuhr, aluna do 4º ano do curso Técnico em Cooperativismo; e na área de Linguística, Letras e Artes, do “Jornal Estudantil”, inscrito por Lauana Vitória Gondaski, discente do 3° ano do curso Técnico em Cooperativismo, que será apresentado por Mireli Severo, do 3° ano do curso Técnico em Informática.

Fonte: https://drive.google.com/file/d/1LVtGRpK0wXtDLW9bHAO3GUT-HlyfoApl/view

Gostaríamos de parabenizá-las pelos esforços, dedicação e resultados, bem como, aos demais envolvidos nessas conquistas! Além de desejar boa sorte na apresentação dos trabalhos, que acontecerá em 03 de fevereiro de 2023.