PRIMEIRO DIA DE AULA – Campus Capanema

PRIMEIRO DIA DE AULA

É com grande prazer que recebemos nossos novos e antigos alunos nesta segunda-feira (06), declarando o início do ano letivo de 2023.

Após os alunos se organizarem na quadra de esportes, a equipe diretiva do Campus os cumprimentou com boas-vindas e informes gerais. Em seguida a apresentação dos coordenadores de curso, também foram apresentados os outros integrantes da equipe do IFPR Capanema.

Os alunos foram então encaminhados para suas respectivas salas para início dos estudos. Depois do intervalo, o Grêmio Estudantil Alaska realizou uma dinâmica com os novos estudantes dos Técnicos em Agroecologia e Cooperativismo (Informática pela tarde), marcando o início de um novo ciclo individual para cada discente e coletivo para a instituição.

Para conferir mais imagens acesse nosso Instagram e Facebook.