RESULTADOS DA PARTICIPAÇÃO NOS JOGOS ESCOLARES DO PARANÁ 2023 – FASE MUNICIPAL – Campus Capanema

RESULTADOS DA PARTICIPAÇÃO NOS JOGOS ESCOLARES DO PARANÁ 2023 – FASE MUNICIPAL

Clique nas imagens abaixo para ampliá-las.

Após um trabalho árduo e com o sentimento de dever cumprido, encerramos no dia 19/03 a participação na primeira etapa – Fase Municipal – dos Jogos Escolares do Paraná 2023.

Neste ano participamos com as equipes feminina e masculina de futsal e voleibol de quadra e equipe masculina de basquetebol, as quais foram compostas pelos(as) discentes conforme planilha abaixo, que segue com os horários e resultados das competições.

A professora de educação física e técnica das equipes, Ma. Elize Bertella, agradece a todos que direta ou indiretamente colaboraram e não pode deixar de mencionar algumas pessoas que ficaram mais diretamente ligadas às equipes e aos jogos:

• Sara e Alexsandra que assumiram a preparação das meninas do voleibol;
  • Joana e Luiz que me auxiliaram no futsal masculino e feminino;
  • Carlos Loli, Marcos, Joana e Guilherme Pavanello que auxiliaram na seletiva de voleibol masculino;
  • Célia que nos deu suporte nos jogos;
  • Cléo que nos ajudou nos treinos de futsal;
  • Thiago, Henrique e Tayson que organizaram o basquete; e
  • A todos da comissão esportiva que não mediram esforços para colaborar.

“Dá trabalho e correria, as vezes a gente deixa a desejar em alguns aspectos, mas ver eles crescendo como atletas e como pessoas, vivenciando situações e aprendendo lidar com os sentimentos e emoções no controle da técnica individual e em equipe e principalmente com orgulho em representar o IFPR, faz o esforço valer a pena”, diz Elize.

E pensando no esforço, ele continua, a treinadora e estudantes estão nos preparativos para a Fase Regional que acontecerá no município vizinho de Planalto, entre os dias 19 e 24 de maio, onde o IFPR Campus Capanema participará com as modalidades de: futsal feminino, voleibol masculino, xadrez, tênis de mesa e atletismo.

Para conferir mais fotografias das equipes, acesse nosso Facebook e Instagram.

Texto: Elize Bertella.

Imagens: Comissão Esportiva do Campus Capanema.