EDITAL DE EVENTOS – RETIFICAÇÃO DO EDITAL Nº 89 – Campus Capanema

EDITAL DE EVENTOS – RETIFICAÇÃO DO EDITAL Nº 89

A Diretora Geral Substituta do Campus Capanema, do Instituto Federal do Paraná, no uso da competência que lhe confere a Portaria DEAC/GR/IFPR nº255, de 05 de julho de 2022, do Reitor do Instituto Federal do Paraná, publicada no Boletim de Serviço Eletrônico em 06/07/2022 e de acordo com a competência delegada por intermédio da Resolução/IFPR N° 03, de 27 de março de 2019, que regulamenta o Artigo 27 do Regimento Geral do IFPR, resolve tornar pública a retificação do Edital N ° 89, DE 02 DE JUNHO DE 2023, da classificação preliminar dos estudantes inscritos no Edital interno do Programa  Auxílio Eventos Estudantis, IFPR campus Capanema conforme o EDITAL N°36, DE 07 DE MARÇO DE 2023

Tal documento apresenta o quadro de estudantes do Campus Capanema classificados preliminarmente inscritos no Edital interno do Programa Auxílio à Eventos Estudantis. Você pode conferir a lista de nomes clicando aqui.

O/A discente contemplado com o auxílio deverá realizar a prestação de contas durante o prazo de validade do edital, por meio do formulário eletrônico. Aqueles(as) que não prestarem contas ficarão impedidos de receber novos auxílios para participação em eventos.

O(A) discente que tiver a solicitação de auxílio(s) deferida e não comprovar a participação no evento na prestação de contas deverá realizar a devolução do(s) auxílio(s) em até 10 (dez) dias após findar o prazo de sua prestação de contas através de Guia de Recolhimento da União. Uma vez que o(a) discente que tiver a solicitação de auxílio(s) deferida e não comprovar a participação no evento na prestação de contas deverá realizar a devolução do(s) auxílio(s) em até 10 (dez) dias após findar o prazo de sua prestação de contas através de Guia de Recolhimento da União.

Se você é nosso aluno(a) e está se preparando para ir à algum evento e necessita de auxílio financeiro, você pode verificar informações de como participar do Programa de Auxílio Eventos Estudantis, a partir do Edital nº 36, de 07 de março de 2023, em nossa notícia de abertura do edital.

Clique aqui para acompanhar as movimentações desse Programa.

Texto e ilustração: Comissão de Comunicação e Divulgação Institucional de Capanema – CODICAP.