CONVITE SEMANA DO MEIO AMBIENTE – Campus Capanema

CONVITE SEMANA DO MEIO AMBIENTE

Servidores(as) e estudantes dos cursos Técnicos (Agroecologia, Cooperativismo e Informática) e Licenciatura em Matemática do campus Capanema do IFPR. Em alusão à Semana do Meio Ambiente, no dia 07/06/2023 (quarta-feira), das 8h00 até as 11h00, algumas atividades serão realizadas. Teremos uma palestra com Profª. Drª. Rosana Cristina Biral Leme (UNIOESTE de Francisco Beltrão- Pr) e uma ação de trocas ou doações de itens – Não descarte: troque ou doe!

Trocas dos itens: Os participantes (servidores e estudantes) que desejam fazer as trocas dos itens em desuso, mas em boas condições, devem levá-los no dia do evento para possível troca. As trocas vão ocorrer de forma livre. Sendo assim, havendo o interesse por algum item, o interessado vai contatar o dono e solicitar a troca.

Doação: Os participantes que quiserem doar seus itens, em bom estado de uso, devem depositá-los na caixa identificada que estará no campus Capanema, até o dia 02/06/2023 (sexta-feira). No dia do evento os itens depositados na caixa estarão organizados e expostos. Os estudantes e servidores, de forma livre, vão poder passar entre os itens expostos e havendo o interesse podem retirar.

Importante: Havendo mais de uma pessoa interessada pelo mesmo item deve, de forma cordial, decidir quem levará a peça.