RESULTADO FINAL PROGRAMA DE AUXÍLIO EVENTOS ESTUDANTIS – Campus Capanema

RESULTADO FINAL PROGRAMA DE AUXÍLIO EVENTOS ESTUDANTIS

A Diretora Geral Substituta do Campus Capanema, do Instituto Federal do Paraná, no uso da competência que lhe confere a Portaria DEAC/GR/IFPR nº255, de 05 de julho de 2022, do Reitor do Instituto Federal do Paraná, publicada no Boletim de Serviço Eletrônico em 06/07/2022 e de acordo com a competência delegada por intermédio da Resolução/IFPR N° 03, de 27 de março de 2019, que regulamenta o Artigo 27 do Regimento Geral do IFPR, torna público, através do Edital nº 91, de 06 de junho de 2023, a classificação final dos estudantes inscritos no Edital Interno do IFPR Campus Capanema, nº 36, de 07 de março de 2023.

Clique aqui e acesse o Edital, para saber a lista final de deferimentos.

Informações Importantes

Os estudantes que tiveram seus pedidos deferidos que não possuem ou não informaram os dados bancários devem repassar estes dados à SEPAE.

O/A discente contemplado com o auxílio deverá realizar a prestação de contas durante o prazo de validade do edital, por meio do formulário eletrônico.

O/A discente que não prestar contas ficará impedido de receber novos auxílios para participação em eventos.

O(A) discente que tiver a solicitação de auxílio(s) deferida e não comprovar a participação no evento na prestação de contas deverá realizar a devolução do(s) auxílio(s) em até 10 (dez) dias após findar o prazo de sua prestação de contas através de Guia de Recolhimento da União. Além disso, o discente que não realizar a devolução dos valores recebidos através da GRU será inscrito na Dívida Pública da União, do Tesouro Nacional e não poderá pleitear novos auxílios junto à Assistência Estudantil.

Se você é nosso aluno(a) e está se preparando para ir à algum evento e necessita de auxílio financeiro, você pode verificar informações de como participar do Programa de Auxílio Eventos Estudantis, a partir do Edital nº 36, de 07 de março de 2023, em nossa notícia de abertura do edital.

Clique aqui para acompanhar as movimentações desse Programa.

Texto e ilustração: Comissão de Comunicação e Divulgação Institucional de Capanema – CODICAP.