2ª REUNIÃO DE RESPONSÁVEIS DE 2023 REALIZADA – Campus Capanema

2ª REUNIÃO DE RESPONSÁVEIS DE 2023 REALIZADA

Clique nas imagens abaixo para ampliá-las.

Aconteceu, na noite anterior, dia 13/06, com início às 19h, a 2ª Reunião de Responsáveis do Campus Capanema, que contou com a participação de pais e responsáveis pelos discentes do Ensino Médio Técnico dos cursos de Agroecologia, Cooperativismo e Informática.

Dentre os assuntos, foi abordado a participação dos alunos em eventos e jogos escolares, código de vestimenta e uniformes, horários de aulas e acesso ao Campus. Também foi apresentado um vídeo com um compilado de fotos de “Momentos Escolares” que já aconteceram no corrente ano, mostrando um pouco da vivência dos estudantes na instituição e fora dela.

Agradecemos a participação de todos os presentes e reforçamos a necessidade do envolvimento dos pais e responsáveis no âmbito escolar, contribuindo assim para uma melhor formação e apoio aos alunos(as)!

Texto e imagens: Comissão de Comunicação e Divulgação Institucional de Capanema – CODICAP.