PROJETOS SELECIONADOS PARA A CPBR15 – Campus Capanema

PROJETOS SELECIONADOS PARA A CPBR15

É com grande orgulho que anunciamos que alguns de nossos talentosos alunos de informática tiveram seus projetos selecionados para participar do evento #CPBR15 – CAMPUS PARTY BRASIL 2023!

O #CPBR15 é um dos maiores eventos de tecnologia, inovação e empreendedorismo do país, e acontecerá de 25 a 30 de julho de 2023, no parque de exposições do Anhembi em São Paulo – SP. É uma oportunidade única de compartilhar conhecimento, conectar-se com profissionais do setor e mostrar ao mundo a criatividade e o potencial dos nossos alunos!

Os projetos abrangem uma variedade de áreas, desde inteligência artificial e realidade virtual até desenvolvimento de aplicativos móveis e soluções sustentáveis. Com dedicação e paixão, nossos alunos criaram soluções inovadoras que prometem impactar positivamente a sociedade e impulsionar o futuro da tecnologia.

Parabenizamos nossos alunos pela conquista do 9º lugar e desejamos a eles muito sucesso durante o evento. O projeto proposto pelo professor Rogério Pereira dos Santos e os discentes Maria Eduarda Rodrigues Costa, Tárik Daniel Altenhofen e Julia Cristina Marconato Nos, consiste na criação de um sistema apoiado por visão computacional de alta performance para tratamento de imagens e vídeos capturadas por drones na agricultura de precisão.

Ficamos felizes e gratos por todos os professores, mentores e apoiadores que contribuíram para o desenvolvimento desses projetos extraordinários para o evento.

Vamos mostrar ao mundo a capacidade e o talento dos nossos alunos! Junte-se a nós no #CPBR15 e faça parte dessa experiência incrível.

Texto e imagem: Rogério Pereira dos Santos.