ENTREGA DE LANCHE AOS DISCENTES – Campus Capanema

ENTREGA DE LANCHE AOS DISCENTES

Clique nas imagens abaixo para ampliá-las.

Desde o dia 19 de junho, iniciamos a entrega de frutas aos discentes dos cursos técnicos de nível médio no horário do intervalo no período diurno.

A partir da Chamada Pública 01/2023, a Cooperativa Central Da Agricultura Familiar Integrada do Paraná – COOPAFI, passou a fornecer gêneros alimentícios da Agricultura e do Empreendedor Familiar Rural ao Campus Capanema e ao Campus Avançado Barracão, em atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE.

Maçãs, bananas, tangerinas, laranjas e pêssegos, são alguns dos alimentos que serão distribuídos gratuitamente aos alunos, baseando-se no incentivo de uma dieta saudável e saborosa para o fortalecimento do corpo e consequente melhor bem-estar e disposição para a aprendizagem.

Confira mais fotografias em nosso Facebook e Instagram.

Texto e imagens: Comissão de Comunicação e Divulgação Institucional de Capanema – CODICAP.