ROBÓTICA DE SUCESSO FORNECE APOIO PARA DISCENTES IREM À OBR EM CURITIBA – Campus Capanema

ROBÓTICA DE SUCESSO FORNECE APOIO PARA DISCENTES IREM À OBR EM CURITIBA

A coordenação do curso de informática, representada pelo professor Rogério P. dos Santos, juntamente com as equipes de alunos competidores de robótica, tiveram a honra de receber a visita dos representantes da Robótica de Sucesso (@roboticadesucesso) em nosso Campus no dia 06 de julho. Essa visita trouxe consigo uma notícia surpreendente: a oficialização do patrocínio para estadia e alimentação de nossos alunos competidores do projeto de robótica, fortalecendo nossa participação na tão prestigiada Olimpíada Brasileira de Robótica (OBR) (@olimpiadabrasileiraderobotica) em Curitiba!

Estamos empolgados e gratos por este apoio valioso da Robótica de Sucesso. Essa parceria fortalece ainda mais nosso propósito de promover a robótica como uma ferramenta de aprendizado e desenvolvimento na região de Capanema. Juntos, iremos desmistificar o mundo da tecnologia e inspirar inúmeras mentes brilhantes!

Nossos mais sinceros agradecimentos vão para a Robótica de Sucesso por acreditar em nossos alunos e no potencial deles. Com esse patrocínio, teremos acesso aos recursos e ao suporte necessários para atingir novos patamares na competição e deixar nossa marca na Olimpíada Brasileira de Robótica.

Estamos profundamente comprometidos em retribuir essa confiança, representando com excelência e orgulho a Robótica de Sucesso e nosso Campus. Essa oportunidade é um marco importante em nossa jornada, e faremos o máximo para alcançar o sucesso e levar adiante a mensagem de que a robótica é um universo de possibilidades e oportunidades incríveis.

Clique nas fotos para ampliá-las.

Texto e fotos: Rogério P. dos Santos.