RELAÇÃO DE INSCRITAS E CRONOGRAMA DE ENTREVISTAS PARA SELEÇÃO DE BOLSISTA – Campus Capanema

RELAÇÃO DE INSCRITAS E CRONOGRAMA DE ENTREVISTAS PARA SELEÇÃO DE BOLSISTA

Foi publicado a Relação de Inscritas e o Cronograma com os horários das entrevistas a serem realizadas no dia 09 de agosto de 2023, a partir das 13h, nas dependências do Campus, no Laboratório de Artes/Matemática.

Além dos conhecimentos específicos referente ao tema do projeto, serão avaliados também: a participação do estudante em projetos como voluntário e/ou bolsista, a disponibilidade e interesse do (a) estudante em participar do projeto; os objetivos do estudante (a) pela iniciação científica e o histórico escolar obtido do SIGAA.

Caso seja do interesse do (a) candidato (a), o mesmo poderá solicitar por e-mail o projeto para leitura. A solicitação deve ser enviada para o e-mail da coordenadora projeto, professora Silvana Lazzarotto Schmitt, no endereço <silvana.schmitt@ifpr.edu.br>, até dia 08 de agosto de 2023.

Clique aqui para conferir seu nome e horário estipulado. Prepare-se e boa sorte!

Acompanhe as movimentações desse Processo de Seleção clicando aqui. Você também pode conferir informações na notícia de abertura.

Texto: Silvana Lazzarotto Schmitt.

Ilustração: Comissão de Comunicação e Divulgação Institucional de Capanema – CODICAP.