NOVAS PUBLICAÇÕES PSS PARA PROFESSOR SUBSTITUTO NA ÁREA DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS – Campus Capanema

A Diretora Geral do Campus Capanema e Campus Avançado Barracão do Instituto Federal do Paraná, no uso da competência que lhe confere a Portaria 1.662 de 10 de dezembro de 2019, do Reitor do Instituto Federal do Paraná, publicada no Diário Oficial da União no dia 11 de dezembro de 2019, seção 2, página 26, torna pública a Portaria de Pessoal que designa a Comissão de Homologação das Inscrições, a Lista de Resultados das Solicitações de Isenção e a Relação das Inscrições Homologadas.

Abaixo você pode acessar cada um dos referidos documentos:

Clique para acompanhar as demais movimentações deste Processo Seletivo Simplificado.

Texto e ilustração: Comissão de Comunicação e Divulgação Institucional de Capanema – CODICAP.