ALUNOS DO IFPR CAPANEMA SE SOBRESSAEM NA OBR 2023 – Campus Capanema

ALUNOS DO IFPR CAPANEMA SE SOBRESSAEM NA OBR 2023

É com grande alegria que celebramos o brilhante desempenho dos nossos alunos na Competição Estadual da Olimpíada Brasileira de Robótica (OBR) 2023, sediada em Curitiba.

Com o apoio da equipe Robótica de Sucesso, Prefeitura de Capanema, além dos professores Samuel e Amanda e do Coordenador de Curso Professor Rogério, os alunos do curso de Informática demonstraram habilidades notáveis, conquistando a impressionante 11ª posição em um total de 57 equipes participantes.

Esta conquista não apenas ressalta a dedicação exemplar dos estudantes, mas também reflete a excelência da educação oferecida pelo IFPR Capanema, potencializada pela disponibilidade de recursos como kits de Lego e peças de Arduino, que enriquecem nossos laboratórios e contribuem para preparar os alunos para os desafios tecnológicos do futuro.

Confira mais imagens em nosso Facebook e Instagram.

Texto e imagens: Rogério Pereira dos Santos.