PARTICIPAÇÃO DESTACADA NA OLIMPÍADA BRASILEIRA DE INFORMÁTICA (OBI) – NÍVEL SÊNIOR – Campus Capanema

Estamos empolgados em compartilhar a excelente notícia de que nosso aluno de informática, Tarik, do 4º ano de informática, conquistou um feito impressionante ao avançar para etapa Nacional da Olimpíada Brasileira de Informática (OBI) na modalidade de Programação, no nível sênior.

A OBI, uma iniciativa da Sociedade Brasileira de Computação, visa estimular o interesse pela computação, promover a educação em ciências e identificar talentos na área.

A trajetória de Tarik até a final Nacional destaca sua dedicação, habilidades e paixão pela informática. Agradecemos também ao Professor Rogério, coordenador do curso de informática, por seu comprometimento em guiar nossos estudantes e contribuir para o sucesso contínuo de nossa instituição.

A conquista de Tarik é um testemunho do compromisso educacional que temos em cultivar talentos e promover o aprendizado avançado na área de computação.

Parabéns Tarik! 👏💚

Texto e imagem: Rogério Pereira dos Santos.