IFPR CAMPUS CAPANEMA RECEBE NOVOS SERVIDORES – Campus Capanema

IFPR CAMPUS CAPANEMA RECEBE NOVOS SERVIDORES

Entre os dias 03 de agosto e 24 de outubro de 2023, o IFPR Campus Capanema recebeu novos servidores Técnicos Administrativos em Educação e Professores que foram recentemente aprovados no concurso público de 2023 e agora compõem o quadro de pessoal da instituição.

Tomaram posse e entraram em exercício duas Assistente de Alunos: Pahola Cristiny Viecelli e Eliane Beatriz Deifeld; um Técnico de Laboratório de Informática: Diego Stefano Junges; uma Administradora: Jeciane Ferreira de Lima; uma Técnica em Assuntos Educacionais: Danieli Regina Piotroski Bressan; uma Professora de Agronomia: Claudia Aparecida Guginski Piva; um Professor de Matemática: Adan Santos Martens; e um Professor de Informática: Anderson Lauer.

A Diretora Geral do Campus Capanema, Professora Leocadia Candido da Silva, comentou que os servidores são muito bem-vindos, dada a importância de cada cargo na instituição.