INSCRIÇÕES PRASE NOVEMBRO 2023 – Campus Capanema

INSCRIÇÕES PRASE NOVEMBRO 2023

ATENÇÃO ESTUDANTES!

O IFPR, informa que a inscrição do Programa de Auxílio a Situações Emergenciais – PRASE será reaberta no período de 17/11 (sexta-feira) a 21/11 (terça-feira).

Trata-se de um auxílio destinado prioritariamente aos estudantes do Campus Capanema que se encontram em situações de vulnerabilidade social temporária e/ou eventual que tiveram suas residências danificadas pelas fortes chuvas ocorridas na região no mês de outubro de 2023.

A concessão do auxílio será regido pelo edital Edital n° 21, de 23 de fevereiro de 2023.

Para participar é indispensável a leitura atenta do edital para se certificar se a sua condição socioeconômica se encaixa nas situações contempladas no edital.

Dúvidas procurar a assistente social na SEPAE ou pelo Whatsapp: (46) 3552 1708.

As inscrições devem ser realizadas via formulário eletrônico (clique aqui para acessar).

Confira as atualizações deste edital clicando aqui.

Texto e ilustração: Comissão de Comunicação e Divulgação Institucional de Capanema (CODICAP).