PUBLICADOS RESULTADOS PRELIMINAR E FINAL PRASE NOVEMBRO 2023 – Campus Capanema

PUBLICADOS RESULTADOS PRELIMINAR E FINAL PRASE NOVEMBRO 2023

A Diretora Geral do Campus Capanema do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná (IFPR), no uso de suas atribuições regimentais, tendo em vista a competência que lhe é conferida pela Portaria da Reitoria do IFPR nº 1.662, de 10 de dezembro de 2019, publicada no Diário Oficial da União no dia 11 de dezembro de 2019, Seção 2, Página 26, torna pública as classificações preliminar e final dos estudantes inscritos no Edital interno do IFPR campus Capanema Edital n° 21, de 23 de fevereiro de 2023.

Confira os respectivos editais clicando abaixo:

Edital n° 146, de 23 de novembro de 2023 – Resultado Preliminar; e

Edital n° 148, de 27 de novembro de 2023 – Resultado Final.

Prestação de Contas

O/A discente contemplado/a com o auxílio deverá apresentar relatório de prestação de contas (ANEXO III) acerca do recurso recebido em até 15 dias após o mês de utilização. O procedimento deverá ser feito mediante requerimento, devidamente fundamentado, conforme formulário online disponível em:<https://docs.google.com/forms/d/105NpC8LWFeMH5SOkj3NJL6n0gqVWCtMCN-al4Z0wdZw/edit>.

O estudante contemplado com o auxílio deverá devolver o valor recebido por meio de Guia de Recolhimento da União – GRU, caso não utilize o recurso do auxílio para a finalidade solicitada.

Confira as atualizações deste edital clicando aqui.

Texto e ilustração: Comissão de Comunicação e Divulgação Institucional de Capanema (CODICAP).