CAMPUS CAPANEMA REALIZA FORMATURA DOS CURSOS TÉCNICOS EM COOPERATIVISMO E INFORMÁTICA E LICENCIATURA EM MATEMÁTICA – Campus Capanema

No dia 22 de dezembro de 2023, foi realizada sessão solene de certificação de conclusão dos cursos técnicos de nível médio e de colação de grau de curso de graduação do Instituto Federal do Paraná campus Capanema.

Na ocasião formaram-se 11 técnicos em cooperativismo, 40 técnicos em informática e 2 licenciadas em matemática.

A solenidade teve início as 19h30min, no auditório do Sicredi fronteiras, que é uma cooperativa parceira do IFPR e foi presidida pela Diretora Geral substituta do Campus Camila Pereira de Cristo. “Foi muito gratificante participar desse momento tão solene e aguardado por todos os cursos. Me senti muito honrada em presidir a solenidade e poder representar a todos aqueles que fizeram a gestão do Campus nos últimos 4 anos”, afirmou Camila.

A cerimônia foi marcada por momentos emocionantes, comemorações e despedidas através dos discursos de cada turma, que expressaram sua gratidão aos momentos vividos nos anos em que permaneceram na instituição. Também foram prestadas homenagens aos servidores e aos pais dos formandos.

O evento também contou com a entrega de prêmio de “aluno destaque” para os estudantes, que se destacaram ao longo do curso.

O Campus Capanema deseja os parabéns aos novos técnicos e licenciadas e sucesso no novo ciclo que se inicia.

Clique nas imagens para ampliá-las.

Texto e ilustração: Comissão de Comunicação e Divulgação Institucional de Capanema – CODICAP.