1ª REUNIÃO DE PAIS E RESPONSÁVEIS – 2024 REALIZADA – Campus Capanema

1ª REUNIÃO DE PAIS E RESPONSÁVEIS – 2024 REALIZADA

Na última quarta-feira, 21/02, à noite, com início às 19h30min, a foi realizada no IFPR Campus Capanema a 1ª Reunião de Pais e Responsáveis – 2024, que contou com a participação de pais e responsáveis pelos discentes do Ensino Médio Técnico dos cursos de Agroecologia, Cooperativismo e Informática.

Inicialmente, tivemos uma apresentação cultural com o grupo PhilosMusic, composto por alunos e servidores. Na sequência, a Diretora Geral Silvana Lazzarotto Schmitt, realizou a apresentação da nova gestão do Campus Capanema e demais colaboradores presentes.

Dando continuidade a reunião, foram abordados assuntos como: Calendário Acadêmico; horários de aula e acesso ao Campus; código de vestimenta e uniformes; bolsas/Assistência Estudantil; a participação dos alunos em eventos e jogos escolares; o Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP); redes sociais do Campus; e grupos de Whatsapp para as turmas e de pais/responsáveis.

Num segundo momento, tivemos uma fala mais direcionada aos pais/responsáveis pelos(as) estudantes dos primeiros anos, com temas específicos, tais como: processo avaliativo; alimentação no campus/horário de almoço; transporte; e horário de atendimento dos/das professores/as.

Agradecemos a participação de todos os presentes e reforçamos a necessidade do envolvimento dos pais e responsáveis no âmbito escolar, contribuindo assim para uma melhor formação e apoio aos alunos(as)!

Confira mais fotos e vídeos da apresentação cultural em nosso Facebook e Instagram.

Texto e Mídias: Comissão de Comunicação e Divulgação Institucional de Capanema – CODICAP.