PARTICIPAÇÃO NA JORNADA LATINO-AMERICANA E CARIBENHA DE INTEGRAÇÃO DE POVOS – Campus Capanema

PARTICIPAÇÃO NA JORNADA LATINO-AMERICANA E CARIBENHA DE INTEGRAÇÃO DE POVOS

Nos dias 22 e 23 de fevereiro, estudantes e servidores(as) do IFPR – Capanema, participaram da Jornada Latino-Americana e Caribenha de Integração dos Povos, que ocorreu na cidade de Foz do Iguaçu – PR.

O encontro reuniu milhares de pessoas interessadas em ampliar a discussão sobre temas relevantes para nossa região, contando com a presença de estudantes, movimentos populares, sindicatos, movimentos de mulheres, lideranças políticas, intelectuais, comunidades acadêmicas, representantes governamentais, entre outros.

Foi um espaço importante de participação, repleto de troca de experiências, exposição de ideias e manifestações culturais, reunindo pessoas de diversas nacionalidades para propor, juntas, novas perspectivas para o futuro.

Clique nas imagens para ampliá-las.

Texto e fotografias: Comissão de Comunicação e Divulgação Institucional de Capanema – CODICAP.