VISITA TÉCNICA AGROINDÚSTRIA FAMÍLIA RUDELL – Campus Capanema

VISITA TÉCNICA AGROINDÚSTRIA FAMÍLIA RUDELL

Clique nas imagens abaixo para ampliá-las.

No dia 13 de março de 2024, no período da manhã, os estudantes do 4º ano de Cooperativismo realizaram uma Visita Técnica em uma empresa de alimentos tradicional no Município de Capanema – Agroindústria Família Rudell.

Nesta oportunidade, os estudantes observaram todo o processo de produção do melado, açúcar mascavo, cri cri, balas, mandolates e outras especiarias doces produzidas na empresa.

A visita foi propiciada pela professora Marisa Biali Corá da disciplina de Elaboração e Gerenciamento de Projetos e Gestão Ambiental e Sustentabilidade e Alexsandra Aline Potulski, responsável pela Seção de Estágios e Relações Comunitárias. Ainda, foi incentivada pela Direção do Campus, Silvana Schmitt e proporcionada pela ajuda no transporte da Prefeitura Municipal de Capanema.

Fotografias: Eduarda Tavares.

Texto: Comissão de Comunicação e Divulgação Institucional de Capanema – CODICAP.