NOVOS SERVIDORES TOMAM POSSE – Campus Capanema

NOVOS SERVIDORES TOMAM POSSE

Na manhã desta sexta-feira, 05 de maio, o IFPR Campus Capanema teve a honra de receber dois novos servidores aprovados no Concurso Público de 2023: a Professora Carina Moreira Costa e o Técnico de Laboratório de Informática Felipe dos Santos Zanatta.

Carina possui graduação em Matemática pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (2016), mestrado em Matemática Aplicada pela Universidade Federal do Paraná (2019) e doutorado em Matemática pela Universidade de Tréveris (Universität Trier) (2022). Após sua aprovação no Processo Seletivo Simplificado para contratação de professor substituto de matemática no final de 2022, Carina esteve conosco durante alguns meses no ano passado e hoje, felizmente, retorna ao Campus Capanema para seguir ministrando aulas relacionadas a Matemática como servidora.

Felipe também não é estranho ao campus, no ano de 2021 concluiu seus estudos no curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio e segue seus estudos na área através do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, ofertado pelo Centro Universitário UNINTER. Sendo um motivo de grande alegria ao se tornar o primeiro egresso em exercício como servidor no IFPR Campus Capanema.

Desejamos boas-vindas ao novos servidores e sucesso nessa nova trajetória que hão de percorrer conosco!

Texto e fotografias: Comissão de Comunicação e Divulgação Institucional de Capanema – CODICAP.