POSSE DE NOVO SERVIDOR TAE – Campus Capanema

POSSE DE NOVO SERVIDOR TAE

Na manhã de ontem, 20 de maio, o IFPR Campus Capanema recebeu um novo servidor Técnico-Administrativo em Educação, aprovado no Concurso Público de 2023, para complementar nosso quadro de Assistentes de Alunos: Reginaldo Aparecido Biazon.

Reginaldo possui graduação em Administração de Empresas (2005) e Direito (2019). Atuou como sócio-proprietário em escola de idiomas e como empresário do ramo de silvicultura e da construção civil. No entanto, sempre teve apreço pela educação e por esse motivo participou do concurso no IFPR Capanema em 2023 tendo sua nomeação agora em 2024. Inserindo-se nesse mundo do serviço público, especialmente na educação técnica e integrada, busca contribuir para a formação de jovens profissionais. No mesmo dia, além da posse, o novo Assistente de Alunos já entrou em exercício.

Desejamos boas-vindas, Reginaldo, e sucesso em sua caminhada conosco!

Texto e fotografias: Comissão de Comunicação e Divulgação Institucional de Capanema – CODICAP.