2ª REUNIÃO DE PAIS, MÃES, RESPONSÁVEIS E ESTUDANTES – 2024 – Campus Capanema

2ª REUNIÃO DE PAIS, MÃES, RESPONSÁVEIS E ESTUDANTES – 2024

Atenção pais, mães, responsáveis e estudantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio de Agroecologia, Cooperativismo e Informática!

Considerando a retomada plena das atividades de ensino e administração, convidamos vocês para uma reunião de orientações e encaminhamentos sobre a reposição das atividades de ensino do IFPR Campus Capanema.

A reunião terá início às 19:00 (dezenove) horas do dia 04 de julho de 2024 (quinta-feira).

Em vista as obras de pavimentação asfáltica que estão ocorrendo na Rua Cariris, que dá acesso a portaria do campus, a reunião há de ocorrer no Centro de Eventos Martinho Lutero, localizado na Rua Otávio Francisco de Matos, 2249 – 2289, Bairro Santa Cruz, no pátio do Parque de Exposições Armandio Guerra, em Capanema/PR.

Agradecemos pela atenção e contamos com vossas ilustres presenças!

Texto e ilustração: Coordenadoria de Ensino – COENS; e Comissão de Comunicação e Divulgação Institucional de Capanema – CODICAP.